Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em coletiva, Guto Ferreira opina sobre estreia de reforço no Ceará contra o Vitória

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre a estreia do atacante Victor Jacaré, que veio do Caucaia. Para o treinador alvinegro, o jogador fez uma excelente partida e explicou o seu ponto de vista durante a conferência de imprensa.

“Eu gostei. Acho que o início dele foi normal, próprio de um menino de 20 anos que está chegando, fazendo estreia em um grande clube, time de Série A, vindo do interior. Mas é um menino de muita personalidade. Ele foi crescendo durante a partida, e no momento que a equipe mais precisou dele, ele se multiplicou, fazendo um trabalho incessante, tanto ofensivo quanto defensivo. Foi uma peça muito importante para o triunfo hoje”, ressaltou.

Por fim, o treinador avaliou o desempenho do atacante em campo, mas explicou que no começo Jacaré sentiu e explicou o seu ponto de vista: “No início sentiu um pouco de dificuldade, mas aos poucos foi se soltando. Na hora que o grupo mais precisou dele, ele conseguiu ser peça importante.”, completou.

Por fim, o treinador exaltou o papel do atleta defensivamente: “Defensivamente foi muito atuante e ofensivamente foi a principal válvula de escape, um jogador que desafogava as linhas de marcação, para que a defesa pudesse respirar e suportar a pressão do adversário, que tinha um homem a mais. E ainda assim quase fizemos um lance de gol. Os melhores lances aconteciam pelo lado dele, sempre com ele sofrendo falta. Quando ele conseguia o avanço, nós quase fizemos o gol”, explicou.