Meu Vozão Ceará Sporting Club
Cléber, atacante do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

Jornalista se revolta e solta o verbo contra atacante do Ceará: “Nem parece jogador profissional”

O jornalista cearense Kaio Cézar não perdoou mais uma partida em que o Ceará “entregou” a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Revoltado pela situação da equipe, o narrador detonou a campanha do Alvinegro e também soltou o verbo contra o atacante Cléber. Em suas palavras, ele disse que o camisa 89 sequer parece ser um jogador profissional.

Depois de ter aberto 2 a 0 sobre o Tombense-MG fora de casa, neste sábado (26), o Alvinegro conseguiu o feito negativo de levar o empate no fim do jogo. Resultado que, com a vitória do CRB-AL, fez a equipe cearense perder uma posição e cair para o 11º lugar da Segundona.

O ocorrido tem deixado a todos torcedores do Vovô e também membros da imprensa alencaria bastante indignados. Kaio Cézar, jornalista e narrador, não poupou palavras após o confronto e fez duras críticas à diretoria, jogadores e Guto Ferreira.

“Muito do que aconteceu hoje passa pelas péssimas decisões de Guto Ferreira. Não quero colocá-lo como principal culpado por essa draga que atravessa o time do Ceará nesta segunda divisão nacional. Culpa maior tem a diretoria. Maior culpa têm também os próprios jogadores. Mas devemos cobrar o Guto Ferreira que não consegue vencer fora de casa. Impressionante”, disse.

Kaio Cézar seguiu fazendo suas críticas e detonando as escolhas do técnico do Ceará. Quem também não ficou de fora foi o atacante Cléber. O camisa 89 passou oito meses afastado dos gramados por ter sido pegue no exame de antidoping no ano passado e, desde que retornou aos campos, não fez nenhuma boa partida. Neste sábado (26), o atacante foi mal mais uma vez.

“Hoje, na melhor oportunidade que teve, fazendo 2 a 0 com menos de 10 minutos do primeiro tempo, ele dá logo um recado que não quer vencer. Como ele dá esse recado? Colocando o Clebão, por exemplo. Com todo respeito ao Clebão, mas nem parece jogador profissional. Não sabe dominar uma bola”, soltou o verbo o repórter.

Cléber, atacante do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

NARRADOR CITA VEXAME DO CEARÁ NA SÉRIE B

Fazendo o mesmo que muitos, o jornalista disse que não acredita mais de jeito nenhum no acesso do Vozão à Série A do Brasileirão. Ao contrário disso, ele citou que já “jogou a toalha” e que o empate deste sábado (26) serviu para enterrar qualquer esperança que ainda pudesse existir.

“Eu já havia jogado a toalha, mas o que o Ceará fez hoje diante do Tombense, lá em Minas Gerais pela Série B, foi para sepultar qualquer fio de esperar que algum torcedor ou alguém da imprensa ainda tivesse de ver esse time retornando à elite do futebol brasileiro em 2023”, disse.

Para finalizar, o repórter ainda disse que o time parece estar muito orgulhoso da campanha ruim que faz na Série B e do vexame que está passando pelo seu mau desempenho.

“Me parece que o Ceará não está apenas satisfeito com o fato de que vai permanecer na Série B. O Ceará está orgulhoso de ser motivo de chacota”, terminou Kaio Cézar.

Jornalista cearense solta o verbo contra diretoria, treinador e jogadores do Ceará. Crédito: Arquivo pessoal