Meu Vozão Ceará Sporting Club
Willian Maranhão / Série B / Ceará
Foto: Victor Souza / Tombense FC

Narrador perde a paciência e xinga ao vivo em ‘pipocada’ do Ceará; Assista

Narrador cearense, Kaio Cézar perdeu a paciência e xingou ao vivo com a “pipocada” do Ceará diante do Tombense-MG. O Alvinegro vencia por 2 a 0, mas acabou “entregando” no fim do jogo e cedeu o empate.

Com 10 minutos de bola rolando no estádio Soares de Azevedo o Vozão estava vencendo por 2 a 0, com gols de Erick e Chrystian Barletta. Mas, com o caminhar da partida e as mudanças, o time caiu de produção drasticamente.

As substituições “chamaram” o Tombense para cima, pois o técnico Guto Ferreira tirou jogadores do ataque e velocistas e recuou o time colocando um meio-campo com quatro volantes. O resultado é que perto do apito final o time da casa aproveitou uma bobeira defensiva e marcou o gol do empate, tirando a vitória alvinegra aos 49 do segundo tempo.

Ceará, Série B
Ceará sofreu gol do empate aos 49 do 2º tempo. Foto: Victor Souza / Tombense FC

O jornalista Kaio Cézar estava narrando a partida pelo portal Torcida K, no YouTube, e não conteve sua indignação no momento do empate, soltando um palavrão ao vivo. Ele ainda fez duras críticas ao time pela incompetência de sequer ter conseguido segurar o resultado que havia sido construído contra o 18º da tabela da Série B.

“P*rra! Gol do Tombense. Que time incompetente, rapaz! Se alguém acreditava, sobe mais nunca. Em 2023 pelo menos não sobe mais não”, esbravejou o repórter.

A vitória levaria o Vozão aos 37 pontos e o colocaria na oitava colocação, diminuindo a distância do G-4 para seis pontos. Mas, com o empate, o Vovô tem 35 pontos e a distância para a zona de classificação é de oito pontos.

E como o CRB-AL venceu o Novorizontino-SP, o Alvinegro foi ultrapassado na tabela pelos alagoanos e caiu para 11º. E pode descer ainda mais na tabela se o Botafogo-SP, 12º com 33 pontos, vencer o lanterna ABC-RN.

Assista vídeo de narrador perdendo a paciência no momento em que o Ceará sofre o empate.

Repórter cearense perde a paciência ao vivo em “entregada” do Ceará. Crédito: Torcida K