Em entrevista coletiva, o goleiro Fernando Prass falou sobre o jogo do Ceará contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste pela semifinal do torneio. Para o arqueiro alvinegro, o que mais pesa é a falta da torcida que não estará presente.
“O que mais pesa é a falta de torcida. Ser em outro estado você até consegue criar um ambiente dentro do estádio, mas sem torcida é complicado. Não só se tratando de clássico, mas jogos decisivos, sem torcida é bem diferente”, contou o atleta.
Mesmo com a ausência do torcedor, o goleiro alvinegro enalteceu positivamente o fato do Ceará já ter jogado outros torneios decisivos na temporada. Para Prass, o time vai jogar com força máxima para buscar a classificação para a finalíssima do Nordestão.
“A gente já vem (jogando partidas decisivas) faz um tempo. Foi contra o River-PI, Sport-PE, Ferroviário, CRB-AL, Vitória-BA e daqui para frente será somente assim. Reta final da Copa do Nordeste e do Estadual. É bom pegarmos essa fase decisiva depois de uma parada onde as pessoas estavam com saudade do futebol. Chegar logo numa fase decisiva, em termos de motivação, é muito bom”, destacou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.