O início da semana em Porangabuçu está bastante agitado. Nesta terça-feira (26), a diretoria do Ceará irá se reunir para definir o futuro de dirigentes e também de três atletas. A informação é do Canal do Vozão.
Depois das saídas do executivo de futebol Juliano Camargo e do roupeiro André Marcelino, há chances de mais gente “rodar” em Carlos de Alencar Pinto (CAP). O clube vai ter um dia de reuniões com dirigentes para decidir a situação do goleiro Cristian, zagueiro Sidnei e volante Willian Maranhão, que se envolveram em situações de indisciplina.
De acordo com o Canal do Vozão, o trio não participou das atividades de reapresentação do elenco, na última segunda (25), e há grandes possibilidades de que seus contratos sejam rescindidos, já que os vínculos dos três com o Vozão encerra ao fim deste ano.
Sidnei e Maranhão teriam se envolvido em confusão com membros da torcida organizada do Ceará em uma festa na capital cearense, no último fim de semana, enquanto a delegação alvinegra estava em Chapecó-SC enfrentando a Chapecoense. A dupla não vem sendo relacionada há vários jogos.
O goleiro, oriundo da Cidade Vozão, nunca foi utilizado na equipe principal. A situação do jovem não foi detalhada, mas também teria se envolvido em caso de indisciplina enquanto o elenco estava fora para compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

CEARÁ VAI DECIDIR SITUAÇÃO DE DIRETOR
Além da futuro dos três jogadores, a reunião também vai definir o futuro do que se trata da diretoria. Ainda segundo o Canal do Vozão, a continuidade ou não de Albeci Júnior, diretor de futebol do clube.
Segundo o portal, o dirigente quis se demitir após o 2 a 2 com o Tombense-MG, fora de casa, mas voltou atrás e permaneceu no cargo. Ele não vai seguir no Ceará para 2024, mas será definido se ele permanece no Alvinegro para o restante desta temporada.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

