Com chances remotas de acesso à Série A do Brasileirão, a diretoria do Ceará já trabalhando pensando na temporada 2024 e, com isso, já tem uma lista de atletas que não interessam ao clube. Alguns, inclusive, já estão tendo suas situações resolvidas para que seus vínculos sejam rescindidos.
O caso de Willian Maranhão, por exemplo, o Alvinegro tentou devolvê-lo ao Santos-SP, seu clube de origem. Mas, sem planos para o volante, o clube da Vila Belmiro não aceitou a devolução antecipada. Outros dois que também não ficam para o ano que vem são o goleiro Cristian, oriundo da base, e o zagueiro Sidnei. A dupla só tem contrato até o fim deste ano.

Erick é outro que também não irá permanecer em Porangabuçu em 2024. O artilheiro do Vozão já tem um pré-contrato com o São Paulo e se apresenta no tricolor do Morumbi no início do próximo ano.
Vale ressaltar que no atual elenco alguns atletas são emprestados, outros têm vínculo até o fim da temporada e alguns têm contratos mais longos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.