Após a chegada do volante Marthã, de 22 anos, que estava no Lviv, da Ucrânia, o presidente do Ceará, Robinson de Castro bateu o martelo sobre a chegada de outro reforço para a posição. Trata-se do volante Luizão, que pertence ao Porto e estava na Ucrânia, também, mas não virá mais ao Vozão, conforme divulgou o jornal O POVO.
Para ter Marthã, o Vozão pagou R$ 800 mil e o atleta já está nas dependências do Ceará para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do clube para a temporada 2020.
A chegada do novo volante, acarreta em nova situação, Luizão, por hora está descartado e o clube almeja investir em outras posições para a temporada 2020.
A diretoria alvinegra chegou a cogitar a contratação de ambos, mas desistiu por conta do alto investimento. Com isso, O volante pode estar indo para o Red Bull Bragantino.
Por outro lado, o atleta se mostrou positivo a uma possível vinda ao Vovô, mas com o clube desistindo, o Red Bull Bragantino apareceu no páreo para ter a sua contratação.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.