O presidente João Paulo Silva tem conversas adiantadas com profissionais para os cargos de diretor de futebol e executivo de futebol do Ceará e também o CEO. Os planos são de fechar e anunciar os novos dirigentes do Vozão até o fim desta semana. A informação foi divulgada pelo jornalista Déo Luis, no Canal do Déo, nesta segunda-feira (6).
Campeão da Copa do Nordeste, o Alvinegro não conquistou seu principal objetivo da temporada: acesso de volta à elite do futebol brasileiro. Entendendo que falhou, o mandatário alvinegro está reiniciando os planejamentos sob sua gestão, agora já pensando na próxima temporada.
O clube já tem novos dirigentes e quanto ao setor de futebol terá Ricardinho e João Paulo Sanches. Ambos já começam a trabalhar pelo Vozão na terça-feira (7), quando o elenco se reapresenta para dar início às atividades para o duelo com o Mirassol-SP, que será no estádio Presidente Vargas (PV).

Agora, o desejo do clube é fechar com o diretor e o executivo de futebol e o CEO, que será um cargo abaixo somente do presidente. Os planos são de que já venha a anunciar esses profissionais até o fim desta semana, de acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Déo Luis, do Canal do Déo pelo YouTube.
“Me garantiram que até o fim desta semana terá o novo executivo, terá o novo CEO e terá também o novo staff completo com diretor de futebol também”, revelou o repórter.
Para o cargo de diretor, Israel Portela tem proposta em mãos. Ele já trabalha no Alvinegro desde 2020 como diretor das categorias de base do Ceará. O outro nome para o papel de executivo de futebol é Lucas Drubscky. Atualmente no Guarani-SP, o profissional interessa ao Vozão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

