Meu Vozão Ceará Sporting Club

Profissional se despede do Ceará após 10 anos de serviços prestados: “Cumpri minha missão”

Eduardo Ballalai deixa o Ceará
Foto: Divulgação / Vozão TV
Depois de uma década servindo ao Ceará como preparador físico parte da comissão técnica fixa, Eduardo Ballalai não segue no clube para a próxima temporada. O Vozão oficializou sua saída nesta terça-feira (26). Momentos depois, o profissional utilizou suas redes sociais para deixar sua despedida.

“Obrigado, Ceará. Foram 10 anos de muito trabalho e dedicação. Saio com a sensação de que cumpri a minha missão. Vi e participei do crescimento deste clube e me sinto orgulhoso pelo trabalho que lá desenvolvi”, iniciou.

Apesar de sentir-se realizado pelo período de 10 anos em que participou de seis títulos, três do Campeonato Cearense (2014, 2017 e 2018) e três da Copa do Nordeste (2015, 2020 e 2023), o profissional assume também estar triste por estar de saída do Vozão.

Eduardo Ballalai deixa o Ceará
Eduardo Ballalai deixa o Ceará. Foto: Divulgação / Ceará SC

“Óbvio que saio também com o sentimento de tristeza, por não ter conseguido recolocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas tenho a consciência tranquila…de que entreguei sempre o meu melhor. Agradeço àqueles que durante todos estes anos acreditaram no meu trabalho, em especial aos atletas que vestiram esta camisa”, escreveu o profissional.

Ele ainda seguiu deixando seu adeus e agradecimento aos amigos que fez durante seu período na instituição, à torcida alvinegra e também ao clube.

“Aos amigos, um abraço fraterno. À torcida, meu muito obrigado. Ao clube, a minha gratidão eterna por tudo que vivi! Deus os abençoe, sempre”, finalizou Eduardo Ballalai.