Jorge Recale está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Ceará. Nesta quinta-feira (28), o brasileiro Regis Marques, empresário do atleta, conversou com exclusividade com o Unión TV, do Paraguai, e deu detalhes de como está a negociação.
O paraguaio de 31 anos não vai ficar no Newell’s Old Boy-ARG para 2024. Por questões de atrasos de pagamentos, ele vai deixar o clube argentino no fim deste ano, mesmo tendo contrato até o dezembro do próximo ano. Seu empresário, em conversa com canal paraguaio, revelou que o Alvinegro ofereceu um salário superior ao que o atacante ganha atualmente, além de um período contratual maior do que ele tem em seu clube.
“Estamos negociando sua saída com o Newell’s e temos uma proposta muito interessante de dois anos do Brasil. Seu salário vai ser melhor e vamos ter mais um ano de contrato”, disse o agente de Recale.

Ao ser questionado do atleta está trocando uma equipe que atua na Série A da Argentina pelo Ceará, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, o empresário de Jorge não titubeou. Além de ressaltar o crescimento da divisão, que em 2024 terá o Santos-SP, principal equipe da disputa, também ressaltou que a Segundona do Brasileirão é financeiramente superior à Primeira Divisão do futebol argentino.
“Série B do Brasil hoje é como se fosse Série A, terá o Santos, Coritiba. Série B e Série A do Brasil são quase a mesma coisa. E, financeiramente, Série B do Brasil é mais importante que Série A da Argentina”, finalizou.
ASSISTA: EMPRESÁRIO CITA DETALHES DE NEGOCIAÇÃO COM O CEARÁ
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

