Meu Vozão Ceará Sporting Club
Arena Castelão / Ceará
Foto: Divulgação / Gov. do Estado

Ceará x Bahia: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Ceará e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste de 2024. Disposto a esquecer as últimas atuações apresentadas na competição, o Vozão entrará em campo focado em voltar ao caminho das vitórias para que, assim, tente entrar na zona de classificação da tabela de seu grupo. 

Ceará na frente! Confira o retrospecto histórico do Vozão contra o Bahia

Vindo de uma sequência de quatro empates, o Ceará pisará no gramado de seu estádio buscar retomar o embalo que presenciou no início desta temporada e voltar ao caminho das vitórias, assim se mantendo na briga por uma vaga na fase de mata-mata da Copa do Nordeste. Diante do Bahia, o Vozão terá uma nova oportunidade de colocar pressão nos atuais membros do G4 de seu grupo, podendo chegar à nove pontos com um triunfo na noite de hoje. Para isso, o técnico Vagner Mancini contará com diversos retornos à sua equipe titular, com destaque para a oportunidade do comandante voltar a escalar sua zaga titular com Ramon, atleta que vinha ajudando o clube cearense a quase não sofrer gols durante o mês de janeiro.

O Bahia, por sua vez, vem acumulando uma sequência positiva de resultados nas últimas partidas que disputou, só sendo derrotado em dois compromissos e, de resto, vencendo em oito ocasiões nos últimos 10 jogos. Na Copa do Nordeste, o Tricolor se encontra no topo da tabela de classificação de seu grupo, assim pretendendo se manter na liderança para logo encaminhar sua vaga no mata-mata da competição regional.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de televisão aberta SBT, o pay-per-view Nosso Futebol e o serviço de streaming DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistente 1: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)

Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Paulo Victor; Richardson, Guilherme Castilho e Jorge Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia: Marcos Felipe, Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre , Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Thaciano . Técnico: Rogério Ceni.