Após consolidar uma vitória emocionante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense de 2024, o Ceará buscar se aproveitar da moral alta de seu elenco para se concentrar na semana de preparação que poderá aproveitar antes de enfrentar novamente o Ferroviário, no próximo sábado (16), às 16h40, na Arena Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o Vozão se deparou com declarações de um dos diretores da Federação Cearense de Futebol, que descartou completamente a possibilidade de torcida única no estado.
Torcida de olho! Ceará prepara mais ações especiais voltadas às mulheres em partida contra o Ferroviário
“Tanto se fala em democracia hoje em dia e querem tirar a democracia dos estádios. Eu acho isso um desserviço ao futebol e aqui no Ceará jamais haverá torcida única“, declarou Eugênio Vasques, diretor jurídico da Federação Cearense de Futebol (FCF), em entrevista exclusiva à rádio O Povo CBN.
Além de aliviar as torcidas do estado do Ceará em relação a este assunto, o dirigente fez questão de comentar a mais recente punição do STJD ao Sport, por conta dos atentados da torcida do Leão da Ilha contra o Fortaleza. “Nós estamos falando não só do Fortaleza, mas do futebol cearense. A FCF está defendendo o interesse dos seus filiados. (…) Então o nosso pedido é de que não haja jogo em Pernambuco enquanto não for provado que há segurança para todos nós“, completou.
AGENDA
Após consolidar uma vitória emocionante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense de 2024, o Ceará buscar se aproveitar da moral alta de seu elenco para se concentrar na semana de preparação que poderá aproveitar antes de enfrentar novamente o Ferroviário, no próximo sábado (16), às 16h40, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.