Após consolidar um empate sem gols contra seu maior rival no jogo de ida da final do estadual, o Ceará vem se aproveitando de uma semana de treinamentos antes de voltar a se encontrar com o Fortaleza no próximo sábado (6), às 16h40, em duelo válido pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Cearense. Em meio aos momentos de preparação, o volante Richardson foi responsável por comemorar uma marca expressiva atingida pelo clube, além de relembrar seus momentos mais marcantes com o manto do Vozão.
Falta pouco! FCF fornece nova parcial de ingressos vendidos para o duelo entre Ceará e Fortaleza
“Me deixa muito feliz chegar a uma marca de 250 jogos em um clube de tanta história. Poder escrever meu nome nela me deixa muito contente, ainda mais por ser numa final, a responsabilidade é ainda maior, representar o torcedor em campo em uma decisão de Cearense, então vou me dedicar muito para conquistar esse título“, celebrou o jogador em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (2).
“Vestir a camisa do Ceará sempre é especial, são muitos momentos, mas se for pra escolher um, vou escolher o título da Copa do Nordeste de 2023. Meu primeiro título da competição. Sonhava em poder conquistar esse título pelo Ceará para escrever meu nome na história do clube e graças a Deus consegui“, completou o volante.

AGENDA
Após consolidar um empate sem gols contra seu maior rival no jogo de ida da final do estadual, o Ceará vem se aproveitando de uma semana de treinamentos antes de voltar a se encontrar com o Fortaleza no próximo sábado (6), às 16h40, em duelo válido pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Cearense.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.