Após amargar uma eliminação na Copa do Nordeste diante do Sport, o Ceará se vê com um bom tempo de descanso e preparação pela frente antes de precisar pisar em campo em sua estreia pela Série B do Brasileirão de 2024, a qual acontecerá no próximo sábado (20), diante do Goiás, em plena Arena Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o Vozão se viu acionado por mais um de seus ex-atletas na Justiça, desta vez com o jogador em questão cobrando uma premiação não paga pelo clube em 2023.
Bora pro Castelão! Ceará inicia venda de ingressos para sua estreia na Série B contra o Goiás
De acordo com o que foi apurado e reportado pelo portal O Povo, o Ceará se encontra mais uma vez acionado na Justiça por conta de uma dívida com um ex-jogador de seu plantel. Segundo o veículo de informações, o volante Arthur Rezende foi responsável por intimar o Vozão através dos meios legais após sua curta passagem pelo clube cearense na temporada de 2023, na qual o jogador não teria recebido uma premiação de R$ 22,5 mil até o dia 30 de novembro; diante disso, agora o atleta requisita o recebimento de R$ 25.810,77 – total calculado com base na adição dos honorários.

AGENDA
Após amargar uma eliminação na Copa do Nordeste diante do Sport, o Ceará se vê com um bom tempo de descanso e preparação pela frente antes de precisar pisar em campo em sua estreia pela Série B do Brasileirão de 2024, a qual acontecerá no dia 20 de abril (sábado), às 18h, diante do Goiás, em plena Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.