No gramado do Castelão, o lateral-direito Samuel Xavier falou sobre a derrota do Ceará para o Vasco pelo Brasileirão. Durante o desabafo, o jogador foi claro e deixou bem nítido a sua resposta em alerta para o time visando a sequência do Campeonato Brasileiro.
“Desde o início da Série A estamos falando que não pode ter vacilos. O Brasileirão é muito difícil, sabemos disso. Dois anos sofrendo com isso. Quando a gente erra, o adversário faz o gol. Temos as chances, mas não estamos marcando. Poderíamos ter matado o jogo contra Atlético-MG e Grêmio, porém, não fomos eficientes. Somos uma equipe experiente e temos que levar isso pra dentro de campo. Tá na hora da gente acordar enquanto é cedo, pois não podemos sofrer como nos dois últimos anos”, destacou.
Com isso, o lateral-direito citou o calendário de jogos e explicou com maiores informações a situação. Mesmo assim, o jogador falou sobre o assunto e citou porque o time não está conseguindo marcar no decorrer das partidas.
“Sabemos que o calendário seria assim, então nos preparamos para jogar muitas partidas. Não podemos colocar a culpa no cansaço. Estamos pecando dentro de campo. Até começamos bem, mas não estamos conseguindo marcar gols. E ainda temos perdido bolas na defesa, proporcionando chances ao adversário”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.