Meu Vozão Ceará Sporting Club

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira, atacante está de malas prontas para deixar o Ceará

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

A diretoria do Ceará tem interesse de emprestar o atacante Juninho Quixadá, de 34 anos, para aliviar parte da folha salarial do clube. O jogador esteve perto do Ferroviário, mas as tratativas ficaram esfriaram diante da alta pedida salarial.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

”O atleta fez uma proposta que somando os valores pagos pelos dois clubes ficaria um pouco acima do atual salário dele. Dessa forma não houve consenso”, disse o presidente do Tubarão da Barra, Newton Filho, ao Diário do Nordeste.

Quixadá foi uma das peças que levou o Ferroviário ao acesso e título do Campeonato Brasileiro Série D 2018. Ele marcou três gols em 11 jogos pro time Coral.

Com histórico de lesões, o atacante foi pouco utilizado no Ceará. Desde a chegada ao Vovô em 2018, o atleta atuou em 24 oportunidades, sendo a última em 29 de fevereiro, quando ficou 57 minutos em campo contra o Guarany de Sobral.

Recentemente, o técnico alvinegro, Guto Ferreira, afirmou que o atacante não está na melhor forma física, e que há outras peças no elenco melhores fisicamente e tecnicamente.