Nos últimos dias, o Ceará viu o seu centroavante Cléber ganhar destaque com a camisa alvinegra por conta das boas atuações que vem fazendo tanto pela Copa do Nordeste onde levantou a taça e agora pelo Campeonato Brasileiro. Resultado disto, o Vozão viu nos bastidores o Grêmio e o Internacional demonstrarem interesse.
Diante deste assédio da dupla Gre-Nal, as equipes de Porto Alegre, que perguntaram maiores informações ao empresário do atleta, Márcio Bittencourt, a diretoria do Ceará se blindou com relação a isso. A ideia foi reajustar o salário do atleta, aumentar o vínculo até o final de 2023 e estender a multa rescisória tanto para nacional, quanto para exterior com valores de R$ 50 milhões.
Com isso, o Ceará preferiu se blindar no contrato e segurar o seu jogador que tem sido peça-chave no esquema tático do técnico Guto Ferreira. Principalmente neste começo de Série A do Campeonato Brasileiro, que o atleta tem sido titular absoluto e sido aproveitado pela comissão técnica do Alvinegro de Porangabuçu.
A ideia do Ceará é evitar perder o seu jogador para outro rival de Série A do Campeonato Brasileiro, mas por isso preferiu aumentar a multa rescisória para que o clube interessado se for fazer uma proposta seja perto dos valores que estão estipulados.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.