O Benfica-POR decidiu que vai negociar Arthur Cabral e a pedida pela sua liberação é entre 15 e 20 milhões de euros (R$85 milhões e R$114 milhões na cotação atual). O alto valor “assustou” o Cruzeiro-MG, que vai optar por recuar na tentativa de contratá-lo. A informação é do jornalista Thiago Fernandes, da TV Band de Minas Gerais.

Após não ter feito uma primeira temporada ao nível que se esperava, a diretoria da equipe portuguesa optou por fazer reformulação no elenco e a permanência do camisa 9 é incerta. O clube está disposto a negociá-lo e a Raposa surgiu como interessada em tê-lo como reforço já pensando na abertura da janela de transferência de julho do futebol brasileiro.
Porém, os valores para contratá-lo podem afastar a possibilidade de acerto. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, da TV Band Minas, a nova direção da Saf Cruzeiro está optando por agir com cautela, pois considera o valor muito alto, e só deve tentar uma nova conversa caso o Benfica-POR esteja disposto a diminuir o preço que vem exigindo.

ARTHUR CABRAL ESTÁ DE FÉRIAS NO BRASIL
Com o fim da temporada 2024/2024 do futebol europeu, o centroavante está na Paraíba, sua terra natal, aproveitando o período sem jogos. Na última sexta-feira (31), o atleta participou do treino com o elenco do Treze-PB. Seu pai, Hélio Cabral, é auxiliar técnico da equipe.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.