Emprestado pelo Ceará ao Ferroviário para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Léo Rafael será devolvido. Na última segunda-feira (10), o Tubarão da Barra soltou uma nota afirmando que o meia não tem comparecido aos treinamentos e já avisou ao Alvinegro sobre sua devolução.
Fora dos planos do treinador Vagner Mancini, o meia de 23 anos foi cedido do time da Barra ainda no início do ano, em fevereiro. Lá, ele foi utilizado em seis partidas, sendo duas pela Copa do Brasil e as outras quatro pela Terceira Divisão nacional, e marcou um gol. Mas, seu período vestindo as cores do Ferrão chegou ao fim. Por questões indisciplinares, ele não está mais nos planos da equipe.
“O meia Léo Rafael não mais compareceu aos treinamentos e o caso já foi informado à diretoria do Ceará Sporting Club, de onde veio emprestado. (…) A diretoria executiva do Ferroviário reforça que o interesse do clube é contar com atletas que estejam 100% focados”, publicou.
ACORDO ENTRE CEARÁ E FERROVIÁRIO
Em acordo feito por ambas diretorias, ficou acordado que Léo Rafael vai seguir treinando no CT do Ferroviário, mas separado dos demais, enquanto são resolvidas as questões burocráticas quanto à rescisão contratual de empréstimo. Ao jornal O Povo, a assessoria de comunicação do meia nega os atos de indisciplina de não comparecer aos treinos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.