Umberto Louzer, técnico da Chapecoense-SC, concorrente do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, está na mira da diretoria alvinegra para ser substituto de Vagner Mancini. Ainda não houve nenhuma proposta oficial, mas, que caso aconteça, existe uma “chance alta” de que o treinador aceite assumir o cargo. A informação é de Victor Barros, do jornal O Povo.
Buscando se reabilitar e reencontrar os caminhos da vitória na competição nacional, o Vozão optou pela manutenção no comando técnico e tem conversado com alguns profissionais do meio. Além de Léo Condé, ex-Vitória/BA, Jair Ventura, ex-Atlético/GO, e Enderson Moreira, que teve duas passagens por Porangabuçu, a diretoria alvinegra tem outro nome na “lista de interesses“.

De acordo com o repórter do jornal O Povo, a “bola da vez” é Umberto Louzer, comandante da Chape-SC, que ocupa a 16ª posição da Série B com apenas 14 pontos somados em 10 rodadas. Ainda de acordo com o jornalista, o Vozão não chegou a fazer uma proposta oficial pela contratação do capixaba de 44 anos. Mas, caso faça, existem chances possibilidades dele deixar o Índio de Condá para aceitar a missão de buscar o acesso pelo Ceará.
“Até o momento, o Alvinegro de Porangabuçu não apresentou proposta oficial, no entanto, caso aconteça, existe uma chance alta de Louzer aceitar o convite e deixar a Chape”, escreveu o repórter Victor Barros.

LOUZER JÁ TRABALHOU COM DIRIGENTE DO CEARÁ
Louzer é um “velho” conhecido de Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará. Eles trabalharam juntos no Guarani-SP na temporada passada. Além do Bugre e da Chape-SC, o treinador também trabalhou no Coritiba-PR, Sport-PE, Atlético-GO, Juventude-RS e CRB-AL.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

