Devido os problemas extracampo que rodeiam o Ceará, como a “rachadura” que existe no Conselho Deliberativo, e também devido a campanha irregular do time na Série B do Campeonato Brasileiro, a ponto de precisar demitir Vagner Mancini, boatos começaram a ser criados de possíveis salários atrasados na equipe. O presidente João Paulo Silva, inclusive, chegou a negar isso ao Meu Vozão e, nesta quinta-feira (4), foi a vez de Saulo Mineiro confirmar que não há nada em atraso.

“Se não saiu nada daqui de dentro, é porque não aconteceu nada. A gente já viu em outros clubes, quando estão com salários atrasados, rapidinho sai isso. Então, se não saiu nada da nós, é porque está tudo certo entre a gente e o clube. Isso são coisas externas que a gente tenta não colocar pra dentro para que não possa nos atrapalhar nosso desempenho. São boatos, está tudo certo”, disse o camisa 73.
TRANSFER BAN DO CEARÁ “ENVOLVENDO” SAULO MINEIRO
Saulo Mineiro é, ao lado de Facundo Barceló, o artilheiro do Vozão na Série B com quatro gols. Três foram marcados na última rodada, no 4 a 2 sobre o Ituano-SP. Vale ressaltar que o Vozão sofreu novamente transfer ban da Fifa por não ter quitado uma parcela da compra do jogador junto ao Yokohama FC-JAP. O presidente alvinegro revelou ao Meu Vozão que isso será resolvido ainda nesta semana, até a próxima sexta (5), e que isso não irá atrapalhar os planos do clube de regularizar novos atletas na janela de transferências do futebol brasileiro, que vai de 10 de julho a 2 de setembro.
Contra o Santos-SP, na próxima sexta-feira (5), o mineiro deve ser novamente titular atuando como centroavante. Jogo será as 19h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Partida vai marcar a estreia de Léo Condé, novo treinador, à frente da equipe alvinegra.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

