O Ceará anunciou na tarde de ontem, a rescisão de contrato com o meia Juninho Quixadá. O Alvinegro confirmou que decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o atleta. Em conversa com O POVO, o meia revelou detalhes de sua saída.
“Se não tinha perspectiva de jogar aqui, não tinha porque ficar aqui treinando e recebendo salário. Infelizmente. Desde o ano passado que não tenho lesão. Aliás, sempre tive apenas uma lesão e não várias, como as pessoas pensam”, disse Juninho.
Com a camisa do Vovô, o atleta atuou em 24 oportunidades, marcando dois gols em 2018. O jogador foi uma das peças fundamentais para a retomada que garantiu a permanência do time cearense na elite do futebol brasileiro em 2018, após um período ruim no Campeonato.
O meia de 34 anos não conseguiu ter sequência com os últimos treinadores que passaram pelo Alvinegro de Porangabuçu devido à lesões no quadril direito e no adutor da coxa esquerda. Em 2019, Quixadá disputou apenas oito partidas com a camisa do Ceará. Este ano, entrou em campo em apenas duas oportunidades.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.