O atacante Bergson, do Ceará, despertou o interesse de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Segundo o Esportes O Povo, Atlético (GO) e o Cuiabá (MT), da primeira e segunda divisão respetivamente, fizeram sondagem pelo Atleta, entretanto, não houve avanço.
Com maratona de jogos para disputar na na Elite do futebol nacional, Copa do Brasil e Campeonato Cearense, o vovô não tem interesse de negociar o centroavante. Conforme a reportagem, não foram feitas porfiastes oficiais pelo time goiano ou matogrossense.
Em contrato com o Alvinegro até 2021, Bergson, de 29 anos, está no Ceará desde 2019. Ele disputou 22 jogos pela Série A daquele ano e marcou três gols. Na atual temporada, o atacante esteve em campo em 13 oportunidades e balançou as redes três vezes contra o Bragantino (PA), Fortaleza e CRB.
Um dos principais motivos para a diretoria do Time do Povo não querer negociar o atleta é a disputa da Copa do Brasil. O time de Porrangabussu tem apenas o jogador e Rafael Sóbis como opção para o setor. Cléber, que atuou pelo Barbalha na competição este ano, além de Rodrigão, lesionado, não estão a disposição.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.