Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Santos/Divulgação

Em rede social, Marinho pede respeito e rebate reclamações dos torcedores do Ceará

O duelo entre Ceará e Santos na noite do último sábado, 5, que terminou com a vitória da equipe paulista por 1 a 0, ficou marcado pelas várias polêmicas. Uma delas foi com o atacante Marinho, que originou o lance que culminou em duas expulsões.

Na parte final da partida, os ânimos começaram a ficar exaltados quando Samuel Xavier roubou a bola de Marinho, mas o árbitro da partida, Wagner Reway, marcou falta. O lateral-direito alvinegro foi tirar satisfação e isso gerou uma confusão generalizada causando a expulsão de Luan Peres, que empurrou Samuel, e do jogador alvinegro, acusado pelo árbitro de revidar a agressão.

Nas redes sociais, os torcedores do Ceará passaram a acusar Marinho de simular várias faltas durante o jogo para ludibriar a arbitragem, o jogador tomou conhecimento dessas criticas e resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Após o triunfo, o atacante, que foi campeão da Copa do Nordeste em 2015 pelo Vovô, postou em seu Instagram que lamenta o ocorrido e pediu respeito aos torcedores porque ele também tem admiração pelo clube que o projetou, no caso o Ceará.

https://www.instagram.com/marinhoofficial/?utm_source=ig_embed