O Ceará teve uma noite muito aquém em Bragança Paulista e acabou sendo derrota por 4 a 2 pelo RB Bragantino. Apesar de viver bom momento na temporada, o Alvinegro amarga a marca das piores defesas da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o revés no duelo válido pela 11a rodada do Brasileirão, o Vozão teve a defesa vazada em 16 oportunidades na competição nacional, mesmo número do Corinthians. O número é superado apenas por Bahia e pelo próprio adversário do jogo de sábado a noite, que levaram 18 tentos no certame em 2020.
Veja o top-10 de defesas mais vazadas do Brasileirão:
Bahia: 18 gols
RB Bragantino: 18 gols
Ceará: 16 gols
Corinthians: 16 gols
Atlético (GO): 15 gols
Flamengo: 13 gols
Fluminense: 13 gols
Goiás: 13 gols
Sport: 13 gols
Atlético (MG): 12 gols
Coritiba: 12 gols
Santos: 12 gols
O ranking pode sofrer alterações já que o complemento da rodada acontece neste domingo, 20. Quatro jogos acontecem durante a tarde e noite de hoje, com a finalização na terça-feira, 23, no duelo entre Flamengo e Goiás no Maracanã.
O Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 24, a partir das 21h30, quando enfrenta o Brusque no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil 2020. No primeiro confronto o Alvinegro venceu por 2 a 0 e pode até empatar ou perder por um gol de diferença que avança.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.