Meu Vozão Ceará Sporting Club
Fulano será desfalque no jogo do gr~emio contra o ceará
Foto: Felipe Santos/cearasc

Confira os gols melhores momentos de Grêmio e Ceará pelo Brasileirão

Na noite deste sábado, 14, o Ceará foi até o Rio Grande do Sul onde enfrentou o Grêmio pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques, Guto deu uma improvisada e lançou um time bem alternativo a campo. As mudanças entretanto não surtiram efeito e o Alvinegro acabou derrotado pelo placar de 4 a 2. Kelvyn e Tiago marcaram os tentos de honra da agremiação cearense.

Desarrumado

Na primeira etapa, o reflexo do Ceará foi um time totalmente apático em campo. Que não conseguia encaixar as jogadas e foi encurralado pelo Grêmio, que jogando em casa, não tomou conhecimento do adversário e construiu um placar muito favorável com três gols. O Vozão ainda conseguiu diminuir com Kelvyn, mas os times foram para o intervalo com 3 a 1 para os donos da casa.

O Ceará, mais uma vez, sentiu a falta do meio-campista Vina que é considerado o principal destaque da equipe na temporada. Léo Chú também não esteve em campo por força de contrato com o time gaúcho e Leandro Carvalho acabou sentindo um desconforto na coxa esquerda tendo sido cortado da relação minutos antes da partida ser iniciado.

Mateus Gonçalves mais uma vez foi improdutivo em campo e não conseguia agregar em nada no setor de ataque. Renato escalou um Grêmio muito rápido, que conseguiu quebrar as linhas de marcação do vovô com Diego Souza e Pepê, sempre solicitados nas jogadas em velocidade do Tricolor.

Matou o jogo

Na etapa final, o Ceará continuou jogando mal e acabou levando mais um gol do Grêmio. Guto ainda colocou Wescley, mas o meio-campo não conseguiu injetar ânimo no elenco, que até buscou o marcador mas esbarrou na excelente defesa gremista que não deixava passar absolutamente nada. Tiago ainda diminuiu, fazendo o segundo do Vozão no final.

O Vozão volta a jogar na próxima quarta-feira, 18, contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Guto Ferreira precisa devolver o placar de 3 a 0 sofrido no Allianz Parque para tentar se classificar nas penalidades. Vale ressaltar que além da vaga na semifinal, o clube classificado arrecada R$ 7 milhões.

Confira os melhores momentos: