Nem o gol do lateral-direito Samuel Xavier foi suficiente para salvar a pele do técnico Argel Fucks com o torcedor do Ceará. Mesmo com o empate, o treinador foi alvo de críticas e protestos da torcida alvinegra nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas.
Durante o corô da torcida alvinegra, muitos gritavam: “ô, ô, ô, queremos treinador”. No entanto, a frase já estava sendo dita em coro ao longo do segundo tempo, quando marcou na estreia do time do Campeonato Cearense.
A bronca da torcida aconteceu após mais uma partida sem vitória da equipe alvinegra em 2020. Desde que chegou ao Vozão, por exemplo, o treinador ainda não venceu desde que assumiu como treinador do clube.
Em cinco jogos realizados desde que chegou ao Vozão, o retrospecto do técnico Argel Fucks foram quatro empates (contra Freipaulistano, Ferroviário, Athletico-PR e Botafogo) e uma derrota (para o Corinthians).
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.