É chegada a hora, caros leitores, o segundo jogo da final do Cearense 2024 está batendo na porta e a ansiedade não poderia estar maior para o lado do Ceará.
Opinião: É chegada a hora de definir o destino do Ceará no 1º semestre
Nas ruas se vê muita gente com o manto alvinegro e com alta expectativa do que vai acontecer em mais uma final de Clássico-Rei, do lado alvinegro uma chama de esperança está acesa e não é a toa, além do mau momento vivido pelo rival, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Vovô dos últimos oito jogos contra o Fortaleza só perdeu um.
Além dos números e do histórico recente, na última partida, o Vovô também foi superior ao rival e poderia ter ganho o jogo, não fosse o gol incrível perdido pelo atacante Saulo Mineiro, a superioridade do Vovô foi tamanha que o Fortaleza só conseguiu finalizar duas vezes e ambas sem acertar o alvo.
Erick Pulga é o grande destaque desse time do Ceará de 2024 e dele se espera mais um grande jogo, no primeiro jogo da final ele acertou 12 dribles sozinho, contra 14 de todo o time tricolor.
Já está na hora de voltar a conquistar o manjadinho e provar ainda mais a hegemonia alvinegra no estado, apoio da torcida não vai faltar, como sempre.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.