A diretoria do Ceará Sporting Club segue disposta a comprar guerra com a torcida, seja com decisões que afetam diretamente o futebol ou decisões fora das quatro linhas.
O uniforme 2 da temporada 2024 foi anunciado pelo clube nas redes sociais nesta quinta-feira (7). Fisicamente a camisa é modesta, sem detalhes chamativos ou um design ousado, predomina o branco como é de costume e alguns detalhes no ombro e pescoço, com uma fonte que deve complicar a vida de quem transmitir os jogos do Vozão.
A camisa já não é tão marcante assim, a torcida já não está com paciência pra anúncio em formato de vídeo ou jogadas de marketing, em virtude obviamente da campanha pífia que fez na última Série B, e adivinha? Algum “gênio” pensou que era uma boa ideia colocar o preço da peça a R$319,00.
O torcedor do alvinegro não merece passar o ano inteiro sofrendo com o mau desempenho do time e uma “pataquada” atrás da outra vindo da diretoria e ainda pagar um valor que se aproxima de 25% do salário mínimo atual.
Não é de hoje que a alta cúpula do Ceará trata o torcedor dessa maneira, com preços abusivos e exorbitantes em itens da loja do clube e que estampam a marca Vozão.
E isso é só o começo do que promete ser mais um ano de muita tensão entre torcida e diretoria, por decisões arbitrárias e que mostram um total desconhecimento da história e do perfil de quem veste alvinegro.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.