Após empate fora de casa com o Guarani-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a delegação do Ceará desembarcou na capital cearense, nesta quinta-feira (3), sob fortes protestos de um grupo de torcedores. O treinador Guto Ferreira foi o principal alvo das cobranças.
Três meses após o título da Copa do Nordeste, a massa do Vozão vive momentos muito decepcionantes. Visto como o grande favorito ao título da Segundona, o Alvinegro sequer tem conseguido fazer uma campanha regular e está a oito pontos de distância do G-4.
Depois do 0 a 0 com o Guarani-SP, no estádio Brinco de Ouro, o Vovô chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória na disputa. Motivo que causou bastante revolta na torcida. Na tarde desta quinta (3), um grupo de alvinegros se reuniu para aguardar o retorno do grupo à capital.
Cobranças foram realizadas para jogadores. Mas, o mais cobrado foi o treinador Guto Ferreira. Ao ser cobrado sobre resultados e maneira de jogador, o técnico tentou argumentar e explicar o motivo do time não estar rendendo, mas suas explicações não convenceram os torcedores que se fizeram presentes no Aeroporto Pinto Martins.
A discussão durou apenas alguns minutos, pois o clima foi ficando cada vez mais tenso e os seguranças do clube retiraram o técnico do local. Enquanto Guto era encaminhado para deixar o aeroporto, o grupo o seguia com muitas críticas.
Veja momentos de tensão entre Guto Ferreira e torcedores de Ceará.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.