Diante da nova previsão da CBF, que o Brasileirão começaria no mês de agosto e se expiraria até o final do mês de fevereiro de 2021 foi assunto na coletiva do meia-atacante Ricardinho. O jogador explicou sobre o seu ponto de vista com relação ao assunto.
“Esperamos que a competição possa se estender até o próximo ano, para que não tenha um atropelo de jogos, visando também ter uma qualidade técnica durante as partidas e recuperar os atletas que venham a ter problemas físicos”, completou.
Logo depois, o meia-atacnate ponderou que a próxima temporada ainda será realizada com o calendário adaptado, pois será realizada em um período de tempo reduzido. Diante disto, Ricardinho acredita em um cronograma de jogos normal visando só em 2022.
“Se realmente precisar entrar em fevereiro ou março, que realmente entre. Após o encerramento da Série A, temos a expectativa de ser feita uma adaptação para o restante de 2021”, ponderou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.