Serão cinco competições a disputar e uma delas é a Copa Sul-Americana, próximo desafio do Vozão. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, um dos destaques da equipe, principalmente no último jogo (Ceará 3 x 0 Sampaio Corrêa/MA), conversou com jornalistas, em coletiva de imprensa guiada, e falou sobre a fase do time e as projeções para o futuro.
“O clube fez um grande investimento. Na verdade, vem fazendo desde o ano passado. Seja em estrutura ou na montagem do elenco. O resultado disso é refletido em campo e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos com resultados positivos ou, até mesmo, na participação em uma grande competição. Acho importante continuarmos o trabalho. É uma caminhada muito difícil. Teremos pela frente grandes adversário, mas sabemos das nossas condições e acreditamos que podemos chegar longe”, afirmou.
Na última temporada, Pacheco esteve entre os atletas que mais disputaram partidas em 2020. No total, foram 57 partidas, em 4.936 minutos jogados. Na Copa do Nordeste de 2021, o lateral esquerdo entrou em campo por 605 minutos, em 7 jogos.
O Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 21, para fazer a sua estreia na Copa Sul-Americana. O adversário do Alvinegro, nesta primeira rodada da fase de grupos, é a equipe boliviana Jorge Wilstermann. A partida acontece às 19h15, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.