Após consolidar um empate contra o ABC em duelo válido pela Copa do Nordeste de 2024, o Ceará se encontra com um novo foco para seu próximo desafio na competição regional, precisando enfrentar o Bahia, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão. Em meio ao início de preparação para o embate, o Vozão se deparou com uma estatística bizarra que evidencia o “pânico” da equipe durante os 2º tempos dos jogos disputados nesta temporada.
Ceará dá o pontapé inicial em promoção de sócio-torcedor para as mulheres e promete mais ações neste mês de março
De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo portal Globo Esporte, o Ceará vem sofrendo com os 45 minutos finais das partidas que já disputou neste início de temporada de 2024. Segundo o veículo de notícias, enquanto o Vozão aparenta ter um início de duelos forte e contundente, os comandados de Vagner Mancini vêm sofrendo com os 2º tempos dos embates, uma vez que acumula uma estatística bizarra: todos os gols sofridos pelo Alvinegro durante os nove jogos disputados em 2024 foram marcados durante a segunda etapa.
Conforme o que foi exposto pelo Globo Esporte, a defesa do Ceará já se viu vazada em sete ocasiões entre as partidas do Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, com todos esses tentos sendo sofridos nos 45′ finais. O mais recente exemplo deste fenômeno foi concretizado na última quarta-feira (28), quando o Vozão encerrou a primeira etapa do duelo contra o ABC vencendo por 2×0, só para permitir que o clube potiguar igualasse a fatura no segundo tempo e, assim, consolidasse o doloroso empate pelo Nordestão.
AGENDA
Após consolidar um empate contra o ABC em duelo válido pela Copa do Nordeste de 2024, o Ceará se encontra com um novo foco para seu próximo desafio na competição regional, precisando enfrentar o Bahia, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.