Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após críticas da torcida pelo condicionamento físico, Rodrigão abre o jogo e crava quando estará à disposição de Guto no Ceará

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante do Vozão, Rodrigão, que foi alvo de críticas diante do seu condicionamento físico no começo da temporada, se mostrou confiante e revelou estar preparado para o decorrer da temporada. O atacante disse que trabalhou “duro” na paralisação das atividades, devido à pandemia do coronavírus e disse estar à disposição do novo comandante do Vozão, o técnico Guto Ferreira.

“Tive que mudar muita coisa, abdicar de muita coisa. A gente amadurece cada vez mais no futebol. Estou muito feliz e quero poder voltar a jogar, quero estar na ponta dos cascos”, comentou o jogador em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.

Rodrigão, também se mostrou confiante para o retorno dos treinamentos e disse estar confiante para a retomada das competições. “Estava com saudades de fazer isso pelo tempo que estava trancado em casa. Foi prazeroso para todo mundo. Todos querem voltar a jogar. Não tem o que dizer. É rezar muito para passar logo a pandemia”, afirmou o jogador de 26 anos.

O atacante foi alvo de críticas da torcida nas primeiras partidas da temporada. O jogador havia se reapresentado fora do peso e tinha dificuldades dentro de campo. Após um trabalho conjunto com o seu nutricionista pessoal e os preparadores físicos do Ceará, Rodrigão, voltou ao seu condicionamento normal e ganhou massa muscular.