Outro nome que pode chegar nos próximos dias é Bruno Rodrigues, que optou por não permanecer na Ponte Preta. O atacante descartou a renovação com a Macaca e tem Cruzeiro e Ceará como principais opções para a sequência da carreira. O atleta de 23 anos e que foi o principal destaque da Macaca.
Na última temporada, Bruno terminou como artilheiro, com 11 gols, e também como o garçom do time, com 12 assistências. A última oferta realizada pelo Departamento de Futebol da Ponte já representava o teto do limite orçamentário para disputa do Campeonato Paulista, ou seja, o dobro do salário recebido durante 2020 no Estádio Moisés Lucarelli, na faixa de R$ 100 mil.
Com vínculo inicial do ex-camisa 11 junto à Alvinegra chegou ao fim no último dia 31 de janeiro, e o Ceará pintou com uma excelente oferta. O jogador é aguardado no clube para realizar exames médicos e assinar contrato.
Quem já se encontra na sede do clube é o goleiro João Ricardo, que não renovou com a Chapecoense e o atacante Jael, que vem do futebol Japonês. Ambos realizaram exames médicos e estão finalizando o acordo para assinarem contrato e em seguida serem anunciados pelo Vozão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

