O lateral do Ceará, Bruno Pacheco, de 28 anos acredita na evolução do Ceará, porém faz ressalvas sobre a evolução do time. “A gente que quer coisas grandes nas competições tem que buscar evoluir, nunca se manter satisfeito com aquilo que estamos produzindo. Pelo contrário, temos que melhorar muito ainda”, disse o atleta.
O jogador que não atuou na última partida do time pelo Cearense, nessa quarta-feira, dia 5 de fevereiro contra o Pacajus, mas viu das arquibancadas a partida. O Alvinegro jogou com um time misto e o atleta foi poupado da partida. “No primeiro tempo nossa equipe manteve bem o controle do jogo. As vezes a questão de adaptação é o companheiro que você está jogando do lado. Como o Argel fala, ele ainda está buscando uma equipe. Tem uma base, mas não tem os 11 titulares. Esse equilíbrio a gente busca no dia à dia”, destacou o lateral Alvinegro.
Pacheco ainda ressaltou a possibilidade de jogar contra o ABC no próximo sábado, dia 8 de fevereiro pela Copa do Nordeste. “É muito melhor jogar em um estádio maior. O clássico foi um exemplo. Nossa equipe teve um melhor desempenho. Claro que não podemos usar como desculpas, temos que assumir nossas responsabilidades. Mas quando joga em um campo melhor, a gente tem tudo para fazer um grande jogo”, finalizou o jogador.
O Vozão vive uma má fase na temporada, são 3 empates e apenas 1 vitória. Para o jogo contra o ABC, o técnico Argel Fuchs deve ir com força máxima, visto que a equipe precisa da vitória para se aproximar da classificação para a próxima fase do Nordestão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.