O presidente Robinson de Castro avaliou as últimas contratações para a temporada 2020, quando perguntado sobre o dinheiro gasto em contratações, mais de 8 milhões de reais. Para ele, é importante manter o equilíbrio, mesmo gastando mais para essa temporada do que em outras.
Robinson, revela o novo poder de investimento que tem a equipe. Para ele, é importante comprar os direitos econômicos de jogadores, almejando uma possível venda. “Esse ano nos permitiu correr mais riscos, mas ao mesmo tempo estão melhor calculados”. Afirma o presidente.
O vozão anunciou o seu quarto superávit seguido, com um lucro de cerca de 3 milhões para o ano de 2018. Tudo indica que em abril (quando saem as contas de 2019), o clube terá o quinto superávit consecutivo e garantirá mais liberdade para contratar e pagar os seus salários.
A equipe tem previsão de receita para esse ano de 100 milhões de reais, contrariando o ano de 2019, onde teve cerca de 70 milhões de reais em receitas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.