Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após vitória sobre o Pacajus, volante sai em defesa do técnico Argel no Ceará

Foto: Aurelio Alves/O POVO

Em entrevista coletiva, o volante Fabinho saiu em defesa do trabalho do técnico Argel no Ceará e enalteceu a experiência do treinador no Vozão. Mesmo com a oscilação que o time teve no começo do campeonato, o jogador espera que o time tenha uma sequência de triunfos daqui para a frente.

“O Argel é um treinador experiente, já foi jogador, ele sabe. Eu entendo a cobrança do torcedor, como eu falei, é uma cobrança positiva, que quer ver o time vencer, quer ver o time jogar bem. Mas sabemos das dificuldades que é montar uma equipe nova, e no Clássico(-Rei, no último sábado, 1º, com em pate em 1 a 1) foi um jogo diferente. Quando você joga com um time do Interior, é um jogo totalmente diferente também. Ele mudou a equipe inteira do jogo passado, só não o Klaus (autor dos gols nas duas partidas). O argel ele sempre procura dar oportunidade pra todo mundo. Como ele é experiente, ele sabe lidar com essa pressão, mas acredito que o trabalho tem de só a evoluir, são quatro, cinco jogos, e ele tá rodando bastante a equipe”, ponderou.

Os três pontos conquistados pelo Ceará, para o volante do Vovô, dá uma conciança para o Alvinegro seguir trabalhando forte para buscar mais vitórias tanto pela Copa do Nordeste, quanto pelo Campeonato Cearense. Para Fabinho, o próximo compromisso será pressão e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Próximo jogo é pressão, é exigência da vitória novamente. Nós precisamos ter convicção da pressão, em cima das vitórias também, para que a gente possa continuar evoluindo”, acredita.