Meu Vozão Ceará Sporting Club

Árbitro de Goiás x Ceará marcou lance polêmico envolvendo as duas equipes; Saiba mais

Wagner do Nascimento Magalhães - Ceará x Goiás
Foto: Cesar Greco

Nesta segunda-feira (12), o Ceará visita o time do Goiás no estádio da Serrinha, para disputar os três pontos da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O árbitro escolhido para apitar o duelo é Wagner do Nascimento Magalhães, alvo de inúmeras polêmicas, incluindo uma envolvendo exatamente Goiás e Ceará.

Wagner do Nascimento Magalhães apita Avaí x Ceará.
Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras

No confronto, o árbitro do Rio de Janeiro será auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ). Anderson Ribeiro Gonçalves será o quarto árbitro. O VAR, por sua vez, ficará a cargo de Thiago Duarte Peixoto (SP).

A polêmica em questão envolvendo as equipes de Ceará e Goiás foi em 2022 pela Série A do Brasileirão. O Vozão vencia partida por 1 a 0, fora de casa e aos 34 minutos do segundo tempo, o juiz Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti a favor do Goiás após uma colisão entre um atleta do Esmeraldino e Bruno Pacheco, na época jogador do Vozão.

Wagner do Nascimento Magalhães apita Ceará x Goiás.
Foto: Divulgação / FFERJ

Árbitro de Goiás x Ceará expulsou jogador do Vozão

Não satisfeito com a marcação de um pênalti questionável por alguns, o juiz expulsou Bruno Pacheco deixando o Mais Querido com um jogador a menos. O lance foi visto como grande polêmica já que a arbitragem ‘puniu’ o Ceará duas vezes (pênalti e expulsão) por um único lance. Confira o vídeo abaixo: