Durante sua coletiva de imprensa, o técnico Argel Fucks começou o ano pressionado e sem ter vencido nenhum dos três jogos da Série A desde quando assumiu e ainda sem ter conquistado nenhum êxito no comando do Vozão desde a sua chegada. O treinador ouviu os gritos da torcida que pediu sua saída ao final da partida desta noite, quando o clube empatou por 1 a 1.
Na análise do treinador, o treinador explicou que o time precisa evoluir e apontou dois fatores que vai procurar corrigir nos treinamentos: “Futebol não se faz do dia para noite. Nós temos sim boas peças, mas precisamos evoluir na parte tática e técnica”, argumentou o técnico.
Mesmo no começo de um novo trabalho, já que o Vovô fez muitas contratações para este ano, o técnico comentou sobre o processo de entrosamento do plantel. O treinador diz que gostou da postura dos atletas, que buscaram o empate diante do Ferroviário.
“Claro que nós não temos um time encaixado. Não temos uma base, estamos montando uma base de jogo. Hoje teve cheiro de futebol, hoje teve clima. O lado psicológico foi importante para a gente no segundo tempo. Fomos em busca do 1 a 1 e poderíamos fazer o 2 a 1. Isso que me agrada no jogador, essa capacidade de sofrimento”, afirmou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.