Em entrevista para o jornal O POVO, o ex-técnico do Ceará, Argel Fucks, abriu o jogo sobre sua saída do Vozão e explicou em poucas palavras porque não deu certo o seu trabalho no Alvinegro. Porém, chegou a resumir em poucas palavras o motivo de sua demissão no clube.
“Infelizmente quando não vem o resultado no futebol, as coisas não dão certo”, garantiu o Argel Fucks para o jornal O POVO após sua demissão no Ceará.
No Vovô, Argel comandou o Alvinegro de Porangabuçu em oito jogos, sendo três deles na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019. Além dos outros cinco jogos pelo Campeonato Cearense e pela Copa do Nordeste deste começo de ano.
No total foram seis empates, uma vitória e uma derrota e o retrospecto baixo deixou o torcedor alvinegro irritado por conta dos resultados e cobrou muito nas arquibancadas do estádio tanto do ex-treinador, quanto da atual diretoria alvinegra.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.