Meu Vozão Ceará Sporting Club

Argel vê evolução do Ceará no Clássico-Rei, mas critica atuação do árbitro no Castelão

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva, o técnico Argel Fucks falou sobre vários assuntos relacionado ao Ceará e um dos assuntos sobre a evolução do time no jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

“Estamos evoluindo a cada jogo. Não podemos esquecer que temos 20 dias de trabalho, uma equipe jovem. Parece repetitivo, mas não é. Temos quatro jogadores do ano passado. O Fortaleza está trabalhando há três anos com o Rogério, já tem uma base mantida, uma metodologia de trabalho”, diz.

Na análise do treinador, o time fez um bom jogo e explicou o seu ponto de vista com relação ao desempenho do time: “Estamos buscando isso, futebol não se faz do dia para a noite, precisamos de tempo. Evoluímos sim, fizemos uma boa partida, com volume, criamos oportunidades, se tinha uma equipe para sair vitoriosa nesse jogo era o Ceará (…)

Treinador criticou o desempenho do árbitro e falou sobre a chance que o Vozão poderia ter saído do jogo com o 2 a 0 de vantagem: “Tivemos a chance do 2 a 0 com o Sobis em uma cabeçada no travessão, ali já era um outro jogo. No momento em que estávamos melhor, muito mais seguros, acabamos tomando um gol antológico. Tivemos um gol legítimo do Rick, ele não estava impedido, erro grotesco do bandeira, se tivesse o VAR seria gol – criticou.