Meu Vozão Ceará Sporting Club

Arthur Cabral abre o jogo e revela o que faltou para voltar ao Ceará em 2019

arthur cabral Ceará
Foto: JL Rosa / SVM

Em entrevista para o jornal O POVO, o atacante Arthur Cabral, hoje no Basel, da Suiça abriu o jogo e revelou o que faltou para ter voltado ao Ceará ano passado quando foi comprado pelo Palmeiras.

“Se eu disser que não fiquei balançado, estarei mentindo descaradamente. Sempre pensava em voltar. Tinha muitos amigos, eu gosto muito da cidade. Fiquei balançado”, revelou Arthur em entrevista exclusiva no programa Futebol do Povo.

O centroavante explicou que pensou bastante e precisou focar em um plano de carreira junto com o seu empresário: “É como se tudo que eu fiz para ir para um clube maior, eu tivesse que voltar e fazer novamente. Fiz uma boa escolha agenciado pelos meus empresários. Me ajudaram muito em um momento delicado da minha carreira”, comentou.

Por fim, o jogador contou que ainda teve receio de ficar marcado como um jogador só consegue jogar bem no Ceará: “Saí para o Palmeiras. Se volto ao Ceará e faço gols, vou bem, as pessoas iam falar que só jogo no Ceará. Para evitar isso, deixei um pouco de lado essa volta para o Ceará”, completou.