Arthur Cabral está de férias. A temporada 2023/2024 do futebol europeu foi encerrada. Enquanto tem futuro definido, já que os planos do Benfica-POR, são de negociá-lo, o atacante está na Paraíba treinando no Treze-PB.
Na última sexta-feira (31), o centroavante de 26 anos participou das atividades com o Galo de Campina Grande-PB, time de sua cidade natal. Buscando manter a forma mesmo durante seu período de pausa de jogos, ele participou do famoso “rachão” junto do elenco do Treze-PB, que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e está na liderança do grupo A3.
Hélio Cabral, pai de Arthur Cabral, é auxiliar técnico do Treze-PB. O atacante tem um amistoso beneficente marcado para o próximo dia 16 na Paraíba, sua terra natal.

ARTHUR CABRAL PODE DEIXAR O BENFICA
Alvo de críticas por parte de Rui Costa, diretor de futebol do clube português, o paraibano cria das categorias de base do Ceará não deve seguir vestindo a camisa das Águias na próxima temporada. O Benfica-POR está disposto a negociá-lo por 20 milhões de euros, R$113 milhões na cotação atual. O Cruzeiro-MG já demonstrou interesse no atacante para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que abre em 10 de julho. O Vozão pode ser beneficiado com a possível venda do atacante, já que detém de 2,15% fixo do valor da transferência pelo mecanismo de solidariedade da Fifa por ser clube formador.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.