Meu Vozão Ceará Sporting Club
Ceará define condição para negociar Cléber com outros clubes
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Artilheiro do Estadual, atacante do Ceará que estava no Barbalha quer “secar” adversários para seguir no topo

Antes da paralisação dos jogos por conta da pandemia, o atacante Cléber estava em destaque pelo Barbalha or ser o atual artilheiro do Cearense com sete gols anotados em 13 jogos disputados. Para seguir no topo do Estadual, o atleta quer secar os seus adversários direto para se manter na artilharia.

“É sempre bom sair como artilheiro da competição. Estou muito feliz por ainda estar na artilharia. E como eu não posso mais jogar o Cearense, é continuar secando os adversários e quem for para passar, que seja algum jogador do Ceará”, revelou o atacante de 23 anos à Vozão TV.

Agora no Alvinegro de Porangabuçu, o jogador fala sobre a ‘briga’ que terá para disputar por uma vaga no ataque do Ceará. Além de Cléber, o Vozão conta com: Rafael Sobis, Rodrigão e Bergson como homens de frente.

“A chegada foi muito boa. Fui bem recebido desde o primeiro dia que cheguei. Fiquei muito feliz, os atletas chegavam e me cumprimentavam, toda a comissão técnica. Foi muito importante esse contato, essa primeira impressão no clube. É muito grande a minha expectativa de jogar pelo Ceará. É uma camisa de peso, um clube que tem muita torcida, uma torcida apaixonada. É uma responsabilidade minha estar dentro de campo. Então, quanto mais eu treino, mais eu estou preparado para poder, quando entrar em campo, dar conta do recado”, falou o reforço do Vovô.

Por fim, o atacante comentou sobre o início de trabalho do novo comandante alvinegro, o Guto Ferreira: “O Guto é uma pessoa sensacional, um cara muito inteligente. O modo que ele pensa o estilo de jogo. Ele sempre está ali me orientando para me ajudar. Não tenho dúvidas que vamos conquistar muitas coisas pela frente”, contou Cléber.