Meu Vozão Ceará Sporting Club

Artilheiros do Ceará reagem diante de conquista do título após final emocionante: “Sabia que meu momento chegar”

Erick Pulga comemorando Ceará
Foto: Fabiane de Paula/SVM

Ceará e Fortaleza se enfrentaram no último sábado (6), às 16h40, na Arena Castelão, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Cearense de 2024. Apresentando uma atuação de poucas chances de perigo criadas, o Vozão só foi capaz de empatar durante o tempo normal pelo placar de 1×1, com gols de Saulo Mineiro e Bruno Pacheco; nas penalidades, o Alvinegro viu Richard brilhar para garantir o troféu ao clube. Em meio às comemorações, os artilheiros do Vozão reagiram diante da conquista emocionante da taça estadual.

Herói do título do Ceará exalta atuação decisiva na final e declara: “Se a nação alvinegra está feliz, eu também estou”

Confio em Deus, no meu trabalho e na minha equipe. Sabia que o meu momento ia chegar, momento de ajudar a equipe a levantar uma taça. É isso, estava escrito desde o início. Só tenho a agradecer“, declarou Saulo Mineiro, goleador solitário do Ceará na partida durante o tempo regulamentar.

Campeão Cearense 2024! Muito feliz por meu primeiro título com o Ceará e o primeiro da minha carreira. Ceará, tua glória é lutar. Que seja o começo de grandes coisas“, escreveu Facundo Barceló em suas redes sociais após a conquista.

Sempre almejei isso, conquistar um título cearense. Um dia eu vi o Ceará ser campeão da arquibancada e hoje eu estou em campo. Muito feliz por conquistar a artilharia, mas não é só trabalho meu, é do grupo também. Estou muito feliz, tem que respeitar! Nem o Brasil foi hexa!“, complementou Erick Pulga, artilheiro do campeonato estadual com cinco gols.

Erick Pulga comemorando Ceará
Foto: Fabiane de Paula/SVM