Em entrevista para o jornal O POVO, o atacante Leandro Carvalho abriu o jogo e falou sobre o seu momento no Ceará. Para o jogador, o apoio do torcedor Alvinegro de Porangabuçu tem sido de extrema importância.
“A torcida paga o ingresso, e eles têm o direito de vaiar e aplaudir. Às vezes, algumas coisas não saem como planejamos e o jogador tem de saber lidar com isso”, disse o jogador.
Logo depois, o atacante enalteceu seu ritmo de jogo: “Todo jogador de beirada do campo precisa de ritmo e comigo não foi diferente. Acho que eu estava num bom ritmo, numa crescente boa”, afirma o atleta.
Contra o Sport, antes da paralisação, o presidente Robinson de Castro falou na época: “Sempre valorizei muito o Leandro Carvalho, é muito criticado, mas é um gênio. Ele estando bem com a cabeça boa, com o peso ideal, ele faz isso que ele fez hoje, arrasou quatro, cinco, seis jogadores do time adversário”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.