Meu Vozão Ceará Sporting Club
Larigol, atacante do time feminino Sub-17 do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Após cirurgia, atacante da base do Ceará lamenta lesão, mas afirma: “Será um testemunho”

Apelidada por Larigol, Larissa Lopes, atacante do time feminino Sub-17 do Ceará, passou por cirurgia de reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho direito na última quinta-feira (30). Na web, a jovem lamentou a lesão, mas afirmou estar forte e com muita fé de que “será um testemunho” para contar após sua recuperação.

Larigol, atacante do time feminino Sub-17 do Ceará, passou por cirurgia de LCA do joelho direito
Larigol, atacante do time feminino Sub-17 do Ceará, passou por cirurgia de LCA do joelho direito. Foto: Arquivo Pessoal

No dia 21 de setembro do ano passado, Larigol se lesionou no jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense Feminino Sub-17 em vitória sobre a equipe do R4. A situação aconteceu em um lance norma de jogo, que o pé esquerdo da atleta acabou “prendendo” no gramado e ela caiu por cima da perna direita, ocasionando a lesão, segundo a própria jogadora relatou na época.

Na última quinta, dia 30 de janeiro, a jovem foi submetida a procedimento cirúrgico para correção da contusão sofrida no joelho direito. Por meio das redes sociais, Larissa publicou fotos ainda no Hospital Uniclinic, onde ocorreu a operação, e afirmou acreditar que essa situação será um período de fortalecimento de testemunho de sua fé. Além disso, agradeceu o apoio que vem recebendo dos profissionais, amigos e familiares.

JOGADORA SUB-17 DO CEARÁ SE MANIFESTA NA WEB APÓS CIRURGIA

“30/01/2025. Dia da minha cirurgia de reconstrução de ligamento cruzado anterior (LCA). Nem sempre entendemos os planos de Deus, mas devo confiar. Desde a lesão o Senhor tem colocado paz em meu coração, está me ensinando a depender somente dEle, acalmou meu coração como nunca antes e me sustentou e continua me sustentando a cada passo!

Sei que quando passar pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque o Senhor estará comigo (Salmos 91). Sou grata ao Senhor e a Nossa Senhora por tudo e por me ensinar que para gerar frutos é necessário suportar cruzes. Será um testemunho para contar e logo mais estarei fazendo o que amo novamente, com muita mais força e vontade que antes!

Quero agradecer especialmente a minha família por tanto apoio e carinho, eu amo vocês. Aos meus amigos (as) pelo carinho e preocupação e a todos os profissionais que estão me dando apoio e fazendo com o que seja uma recuperação boa, eficaz e leve. Vocês são incríveis”.