O gol anulado de Guilherme Bisolli contra o Guarani-SP ainda segue dando o que falar. Em suas redes sociais, o atacante do Ceará fez críticas a arbitragem alegando que até o momento nenhuma imagem divulgada comprovando que o lance realmente foi irregular.
Na última quarta (2), o Vozão empatou sem gols com o Bugre, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, a partida não esteve em 0 a 0 durante os 90 minutos. Na metade do primeiro tempo, o Alvinegro chegou a balançar as redes alviverdes.
No estádio Brinco de Ouro, o relógio marcava 24 minutos quando Guilherme Bissoli recebeu um lançamento. O centroavante “matou” no peito, tocou levemente devagar com a testa e chutou de direita para marcar um golaço.
Mas, depois de muita comemoração do atleta, o atleta teve seu primeiro gol pelo clube anulado pelo árbitro de vídeo (VAR), pela segunda vez. No fone, o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade foi informado pelo VAR de uma possível infração de um toque de bola na mão.

Sem sequer revisar as imagens do lance, o mediador da partida invalidou o gol de Bissoli e manteve o 0 a 0 no marcador.
Em entrevista no intervalo da partida, o atacante chegou a falar não ter sentido o toque da pelota em sua mão. Na última quinta (3), um dia depois do confronto, o jogador utilizou seu Instagram para fazer cobranças, já que os áudios do VAR e imagens conclusivas do lance ainda não foram divulgados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“Absurdo. Não tem uma imagem que comprove realmente uma irregularidade. Se não comprova, deveria manter a decisão de campo. Contra tudo e contra todos”, escreveu o atleta.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.