A situação de Hygor ainda não deve ser definida no Ceará por enquanto. Isso porque Guto Ferreira quer um período de novas oportunidades para o atacante antes de decidir se irá liberá-lo para que seja negociado com uma equipe do futebol árabe. A informação foi divulgada pelo Futebolês e confirmada pelo Meu Vozão.
Destaque do Criciúma-SC na Série B do Campeonato Brasileiro 2022 com 10 gols, o atacante chegou em Porangabuçu com imagem de artilheiro. Mas, vestindo preto e branco não é o que vem acontecendo. No clube desde fevereiro, ele só foi utilizado 11 vezes e não marcou nenhum gol.

Depois de mais de um mês sem jogar, o atacante voltou a ser relacionado na última sexta (7), na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, mas não chegou a entrar em campo. Além de um período afastado porque estava no departamento médico e também porque vinha negociando sua saída, a situação dele pode mudar.
De acordo com apurado pelo Futebolês e confirmado pelo Meu Vozão, Guto Ferreira tem interesse em mantê-lo no grupo pelo menos por enquanto para que possa passar por um período de avaliações. Enquanto isso, as negociações com a equipe dos Emirados Árabes, que já comprou o volante Arthur Rezende, serão tratadas de maneira cuidadosa.
A última vez que Hygor foi utilizado foi no 3 a 1 sobre o Londrina-PR, pela Série B. A partida aconteceu no dia 25 de maio e ele atuou por apenas 11 minutos.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.